OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

27/11/2020 às 18:42

Tempo seco em Alagoas; Confira a previsão do tempo da Sala de Alerta para o fim de semana

No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com temperatura que atinge máxima de 37 No Sertão e Sertão do São Francisco, o sol predomina com temperatura que atinge máxima de 37

E o feriadão estadual do Dia do Evangélico deve ser de tempo seco em todo o estado. É o que aponta a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e Recursos Hídricos (Semarh) divulgada na manhã desta sexta-feira (27).

A última sexta-feira de novembro em Maceió, Litoral, Agreste e Zona da Mata deve começar com possíveis chuvas leves e de curta duração, passando a parcialmente nublado com predomínio de tempo seco durante a tarde e noite, com temperaturas que variam entre 23°C e 33°C. No Sertão e Sertão do São Francisco, sol entre poucas nuvens com temperatura mínima de 22°C e máxima de 36°C.

No sábado (28), Litoral e Baixo São Francisco podem apresentar nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, e termômetros que atingem a mínima de 25°C e máxima de 31°C. No Agreste e Sertão e Zona da Mata, curtos períodos de sol intercalados com nuvens. A mínima atinge os 22°C, e a máxima 36°C. 

No domingo (29), a previsão é de tempo parcialmente nublado pela manhã com predomínio de tempo seco no decorrer da tarde e noite em Maceió, Baixo São Francisco e Litoral. As temperaturas devem chegar aos 22°C, mínima no Sertão, e máxima de 37°C. Nestas regiões, o predomínio é de tempo ensolarado durante todo o dia.

Feriado estadual

O tempo seco acompanha o Dia do Evangélico na segunda-feira (30). Na capital alagoana, sol entre nuvens. As temperaturas variam entre mínima de 24°C e máxima de 29°C. A previsão do tempo pode ser conferida diariamente em http://www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao, bem como no aplicativo "Semarh Tempo Alagoas", disponível para a plataforma Android e iOs. 


Ascom Semarh


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.