OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

30/11/2020 às 22:26

Clientes TIM já podem pagar faturas via PIX

Clientes TIM já podem pagar faturas via PIX

Pagamento de recarga entra em 07 de dezembro; com a nova funcionalidade, operadora amplia ainda mais seus canais digitais para pagamento de contas

TIM é a operadora que oferece a maior gama de canais digitais para os usuários quitarem suas faturas. E os clientes passam a ter ainda mais opções a partir desta segunda-feira (30), com a atualização do app MEU TIM que inclui a funcionalidade de pagamento via PIX para contas de planos pós-pagos, controle e ultra banda larga fixa TIM Live com vencimentos a partir de 10 de dezembro.

“Introduzir recursos de TI para oferecer suporte a novas formas de pagamento está no plano estratégico da TIM e seguimos evoluindo nessa jornada com a chegada, agora, de mais uma inovação. Ao disponibilizarmos a funcionalidade do PIX, nos consolidamos como a operadora com a maior carteira digital para pagamento de contas. No último trimestre, o total de usuários da nossa base quitando as suas faturas de forma online cresceu mais de 15% e esperamos um incremento ainda maior até o fim do ano”, destaca João Stricker, Head de Marketing Consumer e SMB da TIM.

Para aproveitar a facilidade, basta baixar ou atualizar o aplicativo de autoatendimento da operadora e clicar em “Pagamento PIX”. O cliente poderá copiar o código para área de transferência de seu smartphone ou escanear o QR Code. Em seguida, é só abrir o aplicativo da sua instituição financeira e realizar a transação de forma simples e rápida. Por conta da parceria entre TIM e C6 Bank, clientes da operadora que pagarem com o PIX por meio do app do banco digital recebem bônus de até 10GB de internet em suas ofertas mensais.

A funcionalidade do PIX no app MEU TIM aceitará o pagamento das contas com vencimento a partir do dia 10 de dezembro em diante. Os clientes que preferirem quitar suas faturas por outros canais digitais contam ainda como opções como PicPay, RecargaPay, Celcoin, MercadoPago e Banco Original. A TIM segue trabalhando para entregar ainda mais possibilidades aos usuários e, na próxima semana (07/12), lançará também a recarga via PIX.


--

Marcela Balbino | MassMedia 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.