OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/07/2018 às 06:31

Conferência de abertura da SBPC Educação acontece nesta quinta

Lisete Arelaro fará a palestra de abertura da SBPC Educação Lisete Arelaro fará a palestra de abertura da SBPC Educação

Franklin Lessa, estudante de Jornalismo

A SBPC Educação, evento que antecede a 70ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC), acontecerá nos campi da Universidade Federal de Alagoas (Ufal), em Maceió, de 19 à 21 de julho e em Arapiraca e Delmiro Gouveia nos dias 19 e 20 julho, com o tema Ciência, Responsabilidade Social e Soberania, tendo como principal público educadores do ensino básico da região.

A solenidade de abertura acontecerá às 9h no Auditório da Reitoria com a mesa de honra composta por autoridades, representantes e convidados. Em seguida dará início a conferência de abertura com presença da pedagoga, doutora em Educação e atualmente professora da Universidade de São Paulo (USP), Lisete Arelaro que abordará o tema: Educação pública, restrição de gastos públicos e ameaças aos princípios democráticos: qual a responsabilidade social? Qual soberania? A conferência contará também com a presença de intérprete de libras e terá transmissão ao vivo para o CIC onde serão realizados a apresentação cultural e o coffee break, e os inscritos poderão começar a fazer o credenciamento.

As inscrições para as mesas redondas e minicursos poderão ser feitas presencialmente e todos os participantes receberão certificados de participação. A programação completa está disponível aqui. Para facilitar o acesso no campus, o mapa da Ufal está disponível aqui .





Fonte: Ascom Ufal

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.