OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

27/11/2020 às 17:48

Prefeitura de Maceió prepara transição administrativa

Composição de Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial até dia 04 de dezembro Composição de Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial até dia 04 de dezembro

Sarah Mendes

Em 2021, Maceió terá um novo prefeito, que será escolhido no segundo turno no próximo domingo (29). A Prefeitura de Maceió está finalizando os preparativos para o processo de transição de gestão. As ações estão embasadas pela recomendação 004/2020 da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ), bem como a resolução normativa 003/2016 do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL).

A composição da Comissão Mista de Transição de Gestão, estabelecida pela PGJ, será divulgada no Diário Oficial do Município até o dia 04 de dezembro. O grupo será composto por cargos em comissão, servidores efetivos e indicações da equipe da nova gestão. A Comissão irá elaborar um relatório, que será entregue ao Ministério Público Estadual, ao atual prefeito, Rui Palmeira, e ao prefeito eleito.

O Gabinete de Governança da Prefeitura atuará como facilitador do processo, documentando as reuniões da Comissão e monitorando os encaminhamentos. Na reunião inicial, será apresentado à equipe da nova gestão o calendário de reuniões setoriais.

“Atuaremos com eficiência para tornar o processo de transição transparente, prezando pela continuidade dos serviços públicos para que não haja prejuízos para o cidadão”, pontuou Íria Almeida, secretária do Gabinete de Governança.

Secom Maceió


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.