OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

15/01/2021 às 14:35

Defesa Civil orienta sobre acionamento no final de semana

As equipes estarão trabalhando em nível operacional de normalidade. Foto: Ascom Defesa Civil As equipes estarão trabalhando em nível operacional de normalidade. Foto: Ascom Defesa Civil

Lisa Gabriela/estagiária

A Coordenadoria Especial Municipal de Proteção e Defesa Civil (Compdec) orienta que o acionamento do órgão durante o fim de semana deve ser feito pelo número 199, que funciona 24 horas. As equipes de plantão estarão trabalhando em nível operacional de normalidade, dentro do Protocolo de Proteção e Ação de Defesa Civil. 

Segundo as informações da Sala de Alerta da Secretaria Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a previsão do tempo para sábado (16) e domingo (17) é de nebulosidade variável com possibilidade de chuva passageira, intercalada com períodos de tempo seco durante as primeiras horas do dia. Entre a tarde e a noite, a previsão aponta para o tempo parcialmente nublado.

A Defesa Civil orienta a população que se encontra em área de risco em Maceió que, caso não se sinta segura em caso de chuva, procure abrigo em local seguro – a exemplo de casa de parentes – e acione o órgão municipal para avaliação da área através do número 199. O atendimento é 24 horas.


Ascom Defesa Civil

   


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.