OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

11/01/2019 às 20:53

Prefeito Celino Rocha nomeia novos secretários na equipe de governo de Anadia

Prefeito Celino Rocha nomeia novos secretários na equipe de governo de Anadia Prefeito Celino Rocha nomeia novos secretários na equipe de governo de Anadia

Com o objetivo de fortalecer as ações da administração, o prefeito de Anadia, CelinoRocha, promoveu algumas mudanças no secretariado municipal. Com a saída - a pedido, da então secretária de Saúde, Loanne Vasconcelos, a secretária de Assistência Social, Sônia Mascarenhas, foi remanejada para responder pela pasta, dando lugar para a empresária Cledinete Pereira ser nomeada como nova titular da Assistência.

"Iniciamos o ano com esperanças concretas de dias melhores. Todos nós juntos podemos fazer um grande governo. Agradeço a importante colaboração da Secretária Loanne Vasconcelos, e, também, do Assessor Jurídico, Aguinewton Dâmaso, que ao longo desses dois últimos anos, doaram seu tempo e seu profissionalismo para contribuir com o desenvolvimento de Anadia. Desejo-lhes sorte e sucesso em seus novos projetos, assim como, agradeço aos secretários que estão conosco nesse grande desafio de fazer uma cidade cada vez melhor”, disse Celino Rocha. 

O prefeito afirma ainda, que sendo necessário, novas mudanças acontecerão. “O próximo passo agora é fazer o levantamento de cada área para identificar as ações que cada setor irá traçar. Serão elaborados planos de curto, médio e longo prazos. Nós entendemos que a cidade deve funcionar de forma planejada e organizada e assim será durante todo o nosso mandato”, concluiu.


fonte: Ascom Anadia


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.