OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

17/09/2019 às 10:29

Prefeito Padre Eraldo inaugura primeira creche municipal de Delmiro Gouveia

O Prefeito Padre Eraldo, ao lado de autoridades municipais, equipe de gestão, do Deputado Estadual Francisco Tenório e do Deputado Federal Marx Beltrão, entregou à comunidade da Barragem Leste, o Centro de Educação Infantil Maria Emília da Silva.

As obras que estavam abandonadas desde 2015, foram retomadas em 2018 e com recursos próprios no valor de quase R$ 200 mil de um total de R$ 800 mil de investimento, a unidade foi concluída e irá oferecer ensino de qualidade para 120 crianças.

Durante a solenidade, na data da  emancipação política de Alagoas, Marx Beltrão parabenizou o Prefeito Padre Eraldo pelas obras que estão transformando Delmiro Gouveia. "Em Alagoas existem cerca de 80 creches como esta que estão paralisadas. Apenas um gestor com um olhar social, humano, consegue entender a importância deste equipamento para o desenvolvimento de uma cidade. Padre Eraldo, tenho orgulho de caminhar ao seu lado e poder acompanhar suas conquistas. Em 2017 falavam que o Padre Eraldo começou devagar, mas eu nunca vi um carro iniciar na primeira marcha à 100 km/h. O Prefeito Padre Eraldo veio progredindo, avançando e, agora, está à todo vapor."

Para Francisco Tenório, Delmiro Gouveia já vive uma outra realidade. "Os recursos públicos estão sendo aplicados de forma correta, em benefício da população. Padre Eraldo tem sido um guerreiro em busca de soluções que tragam o desenvolvimento para Delmiro Gouveia.. 

Ao final do evento, Padre Eraldo agradeceu o carinho da comunidade e ressaltou a importância dos investimentos na educação para o desenvolvimento da sociedade.

"Sou o exemplo do que a educação é capaz de fazer na vida de uma pessoa. De origem humilde, saindo da Serra do Estreito em  Água Branca, só consegui aproveitar as oportunidades que a vida me ofereceu, por ter tido estudo, por minha mãe ter acreditado que a educação é transformadora. E é desta maneira que estamos trazendo o desenvolvimento para Delmiro Gouveia. As mais de 100 crianças que iniciarão suas vidas nesta unidade de ensino infantil, terão o futuro nas mãos e poderão decidir seus rumos. Agradeço à toda comunidade da Barragem Leste pelo carinho e reafirmo meu compromisso em continuar respeitando os recursos público, sempre sendo utilizados para o desenvolvimento de ações estruturantes na busca da melhoria da qualidade de vida da população delmirense."


Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.