OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

27/11/2020 às 19:11

Prefeitura de Penedo institui Comissão de Transição de Governo

O grupo de trabalho que coordenará a transição entre a atual e a próxima gestão da Prefeitura de Penedo já está oficializado. Os nomes que compõem a Comissão de Transição de Governo foram publicados nesta quinta-feira, 26 de novembro, no Diário Oficial do Município.

Representando a administração do Prefeito Marcius Beltrão estarão a controladora Rita de Cássia Barreto, o procurador-geral Luís Costa Cruz, o secretário de Assistência Social Marcos Vinícius Barbosa e as servidoras Joelma Ricardo Santos e Maria Aparecida Silva.

De parte do próximo prefeito de Penedo, o engenheiro civil Ronaldo Lopes, estarão à mesa de trabalho Guilherme Ressurreição Lopes, Pedro Soares Neto, Luciano Barros Lucena, Daniel da Silva Lima e Martha Mártyres.

Ainda de acordo com o Decreto nº 711/2020, os membros da Comissão de Transição de Governo não têm direito à remuneração pelo serviço que será coordenado por Guilherme Lopes, condição que o habilita a requisitar qualquer informação dos órgãos e entidades da administração pública municipal.

Secom Penedo


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.