OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

30/11/2020 às 14:21

Prefeito Celino Rocha participa da tradicional festa dos bandos no Povoado Tapera em Anadia

Mantendo a tradição centenária, o Povoado Tapera, em Anadia, realizou neste domingo (29), a Festa dos Bandos. A festividade antecede a comemoração do Dia de Santa Luzia, padroeira do povoado, que acontece em 13 de dezembro. O prefeito Celino Rocha esteve no povoado prestigiando o evento.

“Esta tradicional festa acontece há muitos anos e se trata da cultura do nosso município, por isso a Prefeitura, em minha gestão, não poderia deixar de apoiar este importante evento. Durante a semana que antecedeu a abertura, enviamos uma equipe da Secretaria de Viação, Serviços Urbanos e Obras Públicas que esteve realizando serviços de pintura, poda, reparos e melhorias na iluminação pública para proporcionar aos moradores do povoado uma festa ainda mais bonita”, declarou o gestor.

Ao fim da tarde, na solenidade conduzida pelo Padre Erik Oliveira, o prefeito Celino Rocha, ao lado da primeira dama Vane Santos e populares, acompanhou a apresentação dos bandos com os tradicionais personagens mascarados e participou da Procissão do Mastro.

Assessoria 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.