Já estão abertas as inscrições para o Encontro Alagoano de Gestores Eleitos, realizado pela Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), em parceria com a Confederação Nacional de Municípios (CNM). A proposta é apresentar questões sobre administração pública e direito municipal. O evento também conta com o apoio da CGAP – Capacitação e Gestão em Aquisições Públicas e Licite legal que trarão palestrantes especializados nas mais diversas áreas da gestão pública municipal.
O evento vai acontecer nos dias 14 e 15 de dezembro, no Espaço Garden do Hotel Jatiúca. Segundo o gerente de Apoio Institucional da AMA, Pedro Ferro, apesar dos eleitos ou reeleitos só tomarem posse em janeiro, o objetivo é já apresentar um pouco do cenário atual e os desafios que irão encontrar.
“2020 foi um ano atípico, que exigiu de todos uma capacidade de se reinventar. Os novos gestores ou os reeleitos ainda irão pegar as consequências administrativas da pandemia. Há muito para se preparar”, afirmou. O evento vai acontecer em um espaço aberto e com todas as normas de distanciamento preconizadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
As inscrições já estão sendo feitas no endereço eletrônico
https://amacursos.com.br/curso/encontro-alagoano-de-gestores-eleitos-20212024
Ascom AMA
(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]
© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.