OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

17/01/2021 às 14:26

Conheça as principais iniciativas sociais da CNM durante os Novos Gestores

A Confederação Nacional de Municípios (CNM), por meio dos projetos e iniciativas sociais, tem colaborado para transformar e fortalecer o cenário local.  Os desafios são muitos, mas as iniciativas têm conquistado cada vez mais espaço e representação. Para que os prefeitos eleitos e sua equipe técnica conheçam as iniciativas da entidade na área a CNM realizará o painel Projetos, durante os Seminários Novos Gestores, de 18 a 28 de janeiro. 

A equipe técnica apresentará projetos para que os gestores locais possam se inspirar e colocar em prática durante a gestão municipal, como o InovaJuntos, parceria da CNM com a União Europeia, que tem o objetivo de contribuir para o alcance dos  Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e da Nova Agenda Urbana (NAU).  Já o Projeto UniverCidades – Plataforma para o Desenvolvimento e Governança Municipal, que também tem parceria com a União Europeia, visa contribuir para o fortalecimento de capacidades locais de implementação de políticas públicas.

Na oportunidade a equipe apresentará a atuação da CNM na área da cultura para a gestão municipal e de políticas públicas para a juventude. Está previsto também o debate sobre o Movimento Mulheres Municipalistas (MMM), que reúne lideranças para, entre outros objetivos, incentivar a representação feminina na política municipal.

Sobre os Seminários Novos Gestores

As inscrições para os Seminários Novos Gestores, que acontecem entre os dias 18 e 28 de janeiro, são gratuitas para Municípios filiados à CNM. Para participar e conferir a programação, o interessado deve acessar o site dos Seminários e garantir a inscrição.

Devido ao cenário de pandemia pela Covid-19 em todo o país, a entidade promoverá, pela primeira vez, os Seminários de forma totalmente on-line. Os eventos são divididos por regiões: 18 e 19 de janeiro: Região Nordeste; 21 e 22 de janeiro: Regiões Norte e Centro-Oeste; 25 e 26 de janeiro: Região Sudeste; e 27 e 28 de janeiro: Região Sul.

Acesse a programação completa no site oficial do Seminários Novos Gestores. 

Da Agência CNM de Notícias 


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.