OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

19/01/2021 às 12:04

Assistência Social realiza entrega de leite para 465 famílias em Branquinha

A prefeitura de Branquinha, por meio da secretaria de Assistência Social, realizou, na última semana, a distribuição de mais de 1.300 litros de leite. Em uma parceria com o  Governo do Estado, o programa contempla 465 famílias na cidade.

A secretária de Assistência Social, Roseni da Silva, destaca que uma das prioridades da gestão do prefeito Neno Freitas é garantir a plena execução e a ampliação dos programas sociais. “Estamos nos inteirando das carências e necessidades da população usuária dos programas sociais do nosso município. No programa do leite por exemplo, cada família recebe três litros do produto, contribuindo para a diminuição de casos de desnutrição de crianças e fortalecendo a segurança nutricional e alimentar dessas famílias”, relatou.

O prefeito Neno Freitas comentou sobre a importância do programa e destacou ainda que o município irá se esforçar para assegurar às famílias em vulnerabilidade social, o acesso à políticas públicas socioassistenciais. “A nossa missão é cuidar das pessoas, e através da Secretaria de Assistência Social, vamos fortalecer o setor e garantir ao nosso povo, ações e programas que promovam mais qualidade de vida e bem estar”, afirmou.


Assessoria


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.