OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

21/01/2021 às 15:06

Hapvida apresenta novo VP para área digital e inovação

Barna Eross chega com a missão de liderar a transformação digital no Hapvida e projetar ainda mais a área de tecnologia digital e inovação Barna Eross chega com a missão de liderar a transformação digital no Hapvida e projetar ainda mais a área de tecnologia digital e inovação

Com soluções diferenciadas e a busca pela excelência, o Sistema Hapvida anuncia a chegada de um novo vice-presidente para a área de Digital e Inovação, Barna Eross. A contratação faz parte da estratégia assertiva da operadora de modernização dos seus processos de TI. 

O executivo responderá por esse movimento e ações que envolvem esse ecossistema sob a área recém-criada em prol do desenvolvimento tecnológico na saúde, incluindo os projetos da Superintendência de TI e da Diretoria de Inovação e Transformação Digital.

O objetivo principal da operadora com a nova vice-presidência é assegurar a inovação tanto tecnológica quanto digital, de modo a garantir atendimento de qualidade a preço competitivo. 

“Venho para um desafio interessante do ponto de vista profissional que é inovar para salvar vidas. A operadora aposta na transformação digital para diminuir o tempo de espera dos atendimentos, otimizar processos e facilitar a vida dos beneficiários. O desenvolvimento de novos produtos e serviços e a democratização do acesso à saúde, em qualquer plataforma que o paciente precisar, são os pilares da minha gestão enquanto líder da transformação digital da companhia”, diz Eross.
Formado em Economia, com especialização em Informática e Master em Gestão de Projetos e Consultoria na Hungria, Barna Eross vem da Tata Consultancy Services onde começou em 2008 como Gerente de Contas, passando para Head de Operações de TI onde exerceu a função de 2009 até 2020.  Tem passagem também pela Grepton.
Sobre o Sistema Hapvida
Com mais de 6,7 milhões de clientes, o Sistema Hapvida hoje se posiciona como um dos maiores sistemas de saúde suplementar do Brasil presente em todas as regiões do país, gerando emprego e renda para a sociedade. Fazem parte do Sistema as operadoras do Grupo São Francisco, RN Saúde, Medical, Grupo São José Saúde, além da operadora Hapvida e da healthtech Maida. Atua com mais de 36 mil colaboradores diretos envolvidos na operação, mais de 15 mil médicos e mais de 15 mil dentistas. Os números superlativos mostram o sucesso de uma estratégia baseada na gestão direta da operação e nos constantes investimentos: atualmente são 45 hospitais, 191 clínicas médicas, 46 prontos atendimentos, 175 centros de diagnóstico por imagem e coleta laboratorial.

Ascom Hapvida


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.