OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

25/01/2021 às 20:06

George Clemente busca parcerias com a Sesau para melhorar saúde pública de São Miguel

Com o objetivo de melhorar a Saúde pública de São Miguel dos Campos, o prefeito de São Miguel dos Campos, George Clemente (MDB) e o vice-prefeito Dr. Benildo Chagas, participaram nesta segunda-feira (25) de uma reunião com o secretário de Estado de Saúde, Alexandre Ayres;  a deputada estadual Fátima Canuto e a secretária municipal de Saúde, Adeline Carvalho.

Os assuntos abordados no encontro foram investimentos na Saúde de São Miguel; ampliação de serviços ofertados, como cirurgias e diagnósticos; melhoria da parte física dos postos de saúde e da estrutura na atenção básica; e solicitação de ambulâncias para o município. A entrega das vacinas contra o coronavírus para São Miguel também foi debatida durante a reunião entre os gestores.

“Estamos lutando por dias melhores na Saúde do nosso município. Contamos com o Governo do Estado para nos ajudar e com a deputada Fátima Canuto. É muito bom saber que podemos contar com essas parcerias. Temos pressa e não podemos ficar esperando. Por isso, nossa prioridade nesse momento, é conquistar o maior número de recursos e de ajudas possíveis. É pelo bem do povo miguelense e rumo a uma cidade futuro”, afirmou o prefeito.

Fonte: Ascom São Miguel dos Campos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.