OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 24 de abril de 2024

Notícias

24/02/2021 às 12:18

TJAL inscreve juízes para a Semana da Justiça pela Paz em Casa

Diego Silveira 

O Tribunal de Justiça de Alagoas (TJAL) está recebendo inscrições de juízes que desejam atuar na Semana da Justiça pela Paz em Casa. A força-tarefa, instituída pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ), ocorrerá de 8 a 12 de março. O objetivo é concentrar esforços no julgamento de casos de violência doméstica e familiar contra as mulheres.

Por conta da pandemia, todas as audiências serão realizadas de forma virtual, das 8h às 12h e das 14h às 18h. São ofertadas duas vagas por dia, sendo que cada magistrado pode se inscrever em mais de uma data.

Interessados devem enviar intrajus à servidora Tereza Padilha, da Coordenação da Justiça Itinerante. O preenchimento das vagas obedecerá ao critério de data/hora de envio da solicitação.

A participação dos juízes no mutirão será computada para aferição do critério de presteza, em caso de promoção ou remoção, e para a premiação do Juízo Proativo.

O edital que trata da abertura das inscrições foi publicado no Diário da Justiça Eletrônico desta quarta-feira (24). Confira aqui.


 Dicom TJAL

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.