OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

24/02/2021 às 15:21

Gestão de Pessoas: TJ prepara novo sistema para controle de frequência a abono de ponto

O Tribunal de Justiça de Alagoas prepara uma importante evolução no sistema de registro de frequência e abono de ponto dos servidores, de modo a garantir maior controle e agilidade nas informações. O sistema será integrado ao cadastro dos usuários e folha de pagamento, entre outras melhorias.

Sobre o assunto, a Diretoria Adjunta de Gestão de Pessoas (DAGP) realizou reunião, nesta quarta-feira (24), com a Diretoria Adjunta de Tecnologia da Informação (Diati) e uma equipe técnica da empresa fornecedora dos sistemas de recursos humanos e folha de pagamento.

O Diretor da DAGP, Abelardo Laurindo, explicou que "para os usuários a mudança é pequena, de modo que os registros da presença e da produtividade, em casos de teletrabalho, serão feitos no Portal do Servidor, com a aprovação da chefia imediata".

Por outro lado, complementa Abelardo, do ponto de vista do controle administrativo, a evolução é "gigante", pois a informação será mais rápida e mais precisa, além de integrada a todas as demais ferramentas já utilizadas pela DAGP.

A expectativa é que a nova plataforma seja implementada até o final de março.


 Dicom TJAL 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.