OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

19/04/2021 às 17:56

Presidente da AMA participa de reunião com CNM e defende a permanência das agências do BB

Durante a tarde desta segunda-feira, 19, o presidente da Associação dos Municípios Alagoanos (AMA), Hugo Wanderley, participou da reunião do Conselho Político da Confederação Nacional de Municípios (CNM). Entre outros assuntos municipalistas, a reunião deliberou sobre a situação dos bancos. A CNM vai mandar uma carta para as bancadas federais, líderes, e a comissão de fiscalização e controle da Câmara dos Deputados. 

O presidente da AMA, Hugo Wanderley, reforçou a importância da ação de todos os presidentes das associações municipalistas para pressionar a bancada federal de cada estado. 

“É importante que cada presidente trabalhe junto das suas bancadas para que a gente possa reverter essa situação. Já conversei com o deputado Hildo Rocha do Maranhão e ele abraçou a questão  e também vai arguir junto ao Tribunal de Contas da União e junto ao BB explicações sobre essa situação”, afirmou.

Entre os outros assuntos da reunião estiveram a PEC do mínimo da educação em 2020, Comitê do ISS, dívida previdenciária, as pautas do congresso. Além das deliberações para a reunião com o ministro da Saúde que acontecerá no final da tarde.


Ascom AMA

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.