OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

17/05/2021 às 14:53

Sefaz-AL realiza live para tirar dúvidas sobre a Campanha Nota Fiscal Cidadã

A Secretaria de Estado da Fazenda de Alagoas (Sefaz-AL) realizará, na quarta-feira (19) às 14h, uma live para tirar dúvidas sobre a Campanha Nota Fiscal Cidadã do Programa de Educação Fiscal do órgão. A transmissão, que ocorrerá pelo canal da Fazenda no Youtube, contará com a participação da Chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares e da Coordenadora das prestações de contas da Campanha, Juliane Calheiros.

Por meio do evento virtual, a Sefaz-AL visa estabelecer um contato direto com os consumidores cadastrados na campanha, esclarecendo as principais dúvidas sobre a realização de cadastro, adoção de instituição social, resgate de prêmios e créditos disponíveis, entre outras. Além disso, haverá a participação do presidente de uma das entidades cadastradas na NFC para ressaltar a importância de exercitar a solidariedade adotando uma instituição.

“A live tem o propósito de ser mais um canal de informação sobre a Campanha Nota Fiscal Cidadã para o consumidor. A Sefaz entende que o consumidor, também contribuinte do ICMS ou do IPVA, precisa estar sempre informado sobre como a campanha funciona, onde é que ele pode resolver suas pendências ou tirar suas dúvidas, entre outros”, destacou a Chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares.

SOBRE A LIVE TIRA-DÚVIDAS
As lives no formato “tira-dúvidas” são mais uma iniciativa do Programa Contribuinte Arretado em prol de um melhor relacionamento com o contribuinte e seus representantes ao utilizar-se de uma comunicação mais direta e eficiente, oferecendo-lhe suporte e estímulo à autorregularização. Além da abertura de um espaço de diálogo e captação de sugestões, busca-se promover uma maior transparência e melhorias nas ferramentas e serviços prestados à sociedade, por meio dos canais de comunicação do órgão.




Fonte: Ascom Sefaz

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.