OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

14/06/2021 às 18:52

Figurinos das quadrilhas juninas viram peças de exposição no shopping de Arapiraca

Este ano, mais uma vez, as comemorações juninas serão realizadas de forma atípica, cada um em sua casa, sem aglomeração. Mas não é por isso que os arapiraquenses não poderão sentir no fundo do coração aquele afago tão típico desta época do ano.

Para aguçar as memórias, a Prefeitura de Arapiraca, através da Secretaria Municipal de Cultura, Lazer e Juventude, firmou uma parceria com o Arapiraca Garden Shopping, e levou os figurinos tradicionais das quadrilhas juninas da cidade para a cidade cenográfica montada.

Os figurinos foram cedidos pelas quadrilhas Canarraiá, Tradição Junina, Renascer do Sertão, Dona Ciça e Lengo Tengo, e podem ser apreciados por todos os visitantes do shopping.

“Queríamos muito poder comemorar da forma que nós arapiraquenses gostamos, com muita festa e forró, mas infelizmente precisamos prezar pela segurança de todos. Esperamos que ao passar pela exposição do shopping, os visitantes possam encher coração de esperança para que ano que vem voltemos a nos abraçar e dançar juntinhos”, disse o secretário Wellington Magalhães.

Ascom Arapiraca

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.