OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

15/06/2021 às 14:36

Prefeita de São José da Laje se destaca ao investir em Educação Fiscal

Acreditando que a educação fiscal é essencial na formação de uma consciência fiscal forte e no exercício da cidadania, a jovem e competente prefeita não vem medindo esforços para dar continuidade ao Projeto da Cidadania Cultural à Cidadania Fiscal, o qual foi criado e parcialmente executado ainda na gestão do ex-prefeito Rodrigo Valença, sob a Idealização da procuradora Roseli Matias e atuação da secretária de cultura Jacineide Maia em parceria com as secretarias de educação e comunicação, com o objetivo de interdisciplinares contextos da cultura local para disseminar, de forma lúdica, a Educação Fiscal.

A novidade que vem sendo alvo de muitos elogios é que o Município abriu chamada pública simplificada 01/2021 para selecionar pessoas jurídicas (órgãos públicos e instituições privadas como universidades, associações, escolas, entre outras) para inserção gratuita das imagens de seus logotipos na última capa de material sobre Educação Fiscal, em formato de gibi, o qual será distribuído para alunos dos anos finais do ensino fundamental da rede pública municipal de ensino (versão impressa) e para toda sociedade civil (versão digital ficará disponível  nas redes sociais da pessoas jurídicas credenciadas).

As inscrições são gratuitas e estão abertas até o dia 02 de julho. Cujo todos os requisitos exigidos para inscrição e de credenciamento estão descritos no site da Prefeitura (www.saojosedalaje.al.gov.br) e todo material precisa ser enviado para o e-mail da Secretaria de Cultura e Turismo ([email protected]).

As pessoas jurídicas candidatas precisam assumir total responsabilidade e comprovações das documentações, estando sujeitas à desclassificação. Outras informações estão disponíveis nas redes sociais do município.


Ascom São José da Laje 

Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.