OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/06/2021 às 21:30

Parque Shopping aposta em “Vila Junina” segura para festejar São João

Um São João diferente, é verdade – mas, nem por isso, menos animado. Com direito a cenário temático inspirado nas vilas do interior, barraquinhas de jogos, um grande telão digital e todo o protocolo de prevenção à Covid-19 que o momento exige, o Parque Shopping entra no clima das festas juninas até o dia 30 dia junho, em sua Praça de Eventos (piso L1).

Em parceria com a Fundação Municipal de Ação Cultural (FMAC), o público poderá acompanhar, com toda a segurança pelo telão, apresentações de diversos artistas da terra, como grupos de quadrilha, coco de roda, trios e bandas de forró. 

No cenário, a garotada poderá ainda se divertir gratuitamente com as brincadeiras típicas das quermesses, como pescaria e bola ao alvo. Já para os fashionistas, o espaço reserva uma vitrine com diversas sugestões de roupas e acessórios para curtir a temporada junina.

“Apesar do momento delicado, queremos transmitir a alegria dessa época para o público, mantendo vivas as tradições do São João na capital com o máximo de segurança”, afirma Fernanda Studart, gerente de marketing do Parque Shopping. 

São João no Parque Shopping

até 30 de junho

Praça de Eventos (piso L1)

gratuito

Amais Imprensa


Galeria de Fotos

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.