OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

13/10/2021 às 14:40

Bebedouro, Pinheiro e Bom Parto recebem mais um mutirão de limpeza

Nesta semana, os bairros Bebedouro, Mutange, Pinheiro e Bom Parto recebem mais um mutirão de limpeza promovido pela Braskem em parceria com a Superintendência Municipal de Desenvolvimento Sustentável (Sudes), da Prefeitura de Maceió. A ação conta com uma equipe de profissionais para fazer remoção de entulho e pintura de meio-fio, além de capinagem de ruas, praças e terrenos.

O mutirão começou no último dia 11. Nesta quarta, 13, está na Rua Nossa Senhora da Conceição, no Bebedouro, e na Travessa Antônio, no Mutange. No dia 14, o trabalho será feito na Rua Jornalista Augusto Vaz Filho, no Pinheiro, na Avenida Francisco de Menezes e na Rua Professora Eunice Lobão, no Bom Parto. No dia 15, será a vez das Ruas Luiz Rizzo e Dr. Bruno Martins, no Pinheiro. Todo o material retirado é encaminhado para a Central de Tratamento de Resíduos de Maceió.

Criado em 2020, o mutirão de limpeza já removeu o equivalente a mais de três mil caçambas de entulho. A medida faz parte das ações adotadas para a manutenção e o cuidado dos bairros localizados nas áreas de desocupação e monitoramento definidos pela Defesa Civil, que também incluem o controle de pragas – com a dedetização de ruas, terrenos e imóveis para evitar a proliferação de escorpiões e de baratas, formigas e outros insetos – e o fechamento de portas e janelas de imóveis desocupados, que ainda não foram demolidos.

Para saber mais sobre essa e outras ações da Braskem, acesse braskem.com/alagoas ou entre em contato pelos telefones 0800-006-3029 ou 0800-954-1234. O atendimento é feito de segunda a sexta, das 8h às 18h, exceto feriados.




Fonte: Assessoria 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.