OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

26/11/2021 às 09:07

Carros antigos desfilarão pelas ruas de Murici neste sábado

Wadson Regis

Eles já foram velozes, possantes e estradeiros. Décadas depois, a velocidade é o que menos importa. Conservados e cuidadosamente cuidados, o que os mantém na estrada é a paixão. Assim, o passado a quatro rodas segue vivo e chamando a atenção por onde passa.

Neste sábado a oportunidade de conhecer um pouco mais da história dos automóveis brasileiros será em Murici. A Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, promove o 1º Encontro de Carros Antigos. “É um novo evento que estamos inserindo no calendário do município. Temos a confirmação de clubes e grupos de amantes dos carros antigos. Será uma oportunidade para reunir amigos e apresentar verdadeiras preciosidades”, diz o secretário Marcos Aurélio.

Os visitantes e suas máquinas serão recepcionados às 8h, no Pátio da Feira, que fica no Mercado Público Municipal, na BR-104. Às 9h sairão em desfile pelas ruas da cidade, subindo ao Alto do Cruzeiro e permanecerão das 9h às 16h na Praça Padre Cicero (Centro).

Durante o dia haverá exposição e comercialização do artesanato produzido pelas mulheres camponesas de Murici, apresentação da Filarmônica Augusto Calheiros e rock roll para aumentar a adrenalina. “Esperamos receber 50 veículos. Preparamos um buffet com comida de boteco, como escondidinho, sarapatel e caldinho deliciosos. Cada visitante receberá troféu. Será um grande dia para os muricienses e os amantes dos carros antigos", garante o secretário de Turismo.  

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.