OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

04/12/2021 às 12:33

Prefeito Júlio Cezar cancela shows e eventos de massa no Natal e virada de ano, em Palmeira dos Índios

AL1

O prefeito de Palmeira dos Índios, Júlio Cezar, também anuncia o cancelamento dos eventos de massa que seriam realizados na cidade, a exemplo do show do padre Alessandro Campos, na noite de Natal (25) e o Réveillon. 

O gestor confirma que a prefeitura segue os protocolos determinados pela Organização Mundial de Saúde (OMS), que enviou esta semana um alerta aos governos do risco global muito alto, devido à quarta onda da Covid-19 na Europa e o avanço da variante Ômicron. A programação do Natal Luz 2021: Palmeira Quero te Abraçar de Novo continua, mas para ter acesso ao local das festividades, na Praça da Independência, é necessário apresentar o cartão de vacinação da Covid. O uso de máscara de proteção é obrigatório.

Em Palmeira, 70% da população já estão vacinados e 90% tomaram pelo menos a primeira dose. Os promotores de eventos devem procurar a Secretaria Municipal de Saúde para relatar as condições em que as festas serão realizadas e se atendem as determinações preconizadas pelos protocolos sanitários. “Não podemos nos descuidar pois a nova variante do vírus já chegou à Europa. Grandes eventos atraem muita gente e entendemos que a vida é o que temos de mais importante. Por isso, vamos proteger a nossa população. O Natal Luz seguirá todos os protocolos de segurança, pois é um evento de visitação, assim como o Cenáculo Mariano, que também acontecerá na cidade. Os grandes shows já foram cancelados e vamos aguardar as determinações quanto ao Carnaval”, afirmou o prefeito Júlio Cezar.



com assessoria

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.