OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 19 de abril de 2024

Notícias

28/11/2020 às 13:44

2021 tem tudo pra ser um ano positivo para o país, afirma Severino Pessoa

Ao ser questionado sobre suas expectativas para o ano de 2021, o deputado federal Severino Pessoa (Republicanos/AL) disse estar confiante e afirmou que o próximo ano tem tudo para ser um ano positivo para o país, seja na economia, na política e, principalmente, nas vidas dos brasileiros.

De acordo com o parlamentar, a pandemia travou praticamente todos os setores da economia, tornando 2020 um ano improdutivo e sem avanços positivos para o país e isso refletiu diretamente no desenvolvimento dos pequenos municípios.

“Estamos bem próximos de retomar a normalidade. Não tenho dúvidas que após a chegada da vacina iremos retomar o crescimento da economia, da geração de emprego e, principalmente, resgatar a autoestima do brasileiro’, afirmou.

Severino Pessoa afirmou ainda que a renovação no Executivo e Legislativo dos municípios deverá oxigenar ainda mais a política brasileira, e a expectativa é que esses novos gestores trabalhem em parceria pelos seus estados, agregando assim com as ações do governo federal.

Ascom Severino Pessoa


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.