OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 23 de abril de 2024

Notícias

01/12/2020 às 18:40

Primeira reunião de transição será nesta quarta na Associação Comercial

Composição da Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial Composição da Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial

Representantes da Prefeitura de Maceió reúnem-se nesta quarta-feira (02) com equipe designada pelo prefeito eleito, João Henrique Caldas, para discutir as diretrizes do trabalho a ser realizado durante a transição administrativa. O encontro acontece às 10h no Auditório da Associação Comercial de Maceió, em Jaraguá.

O trabalho é fundamentado na Recomendação 004/2020 da Procuradoria Geral de Justiça (PGJ) e na resolução normativa 003/2016 do Tribunal de Contas de Alagoas (TCE/AL).

A composição da Comissão Mista de Transição de Gestão será publicada no Diário Oficial do Município até o dia 04 de dezembro. O grupo será composto por cargos em comissão, servidores efetivos e representantes da nova gestão.

O Gabinete de Governança da Prefeitura atuará como facilitador do processo, documentando as reuniões da Comissão e monitorando os encaminhamentos. Na reunião inicial, será apresentado à equipe da nova gestão o calendário de reuniões setoriais.

Secom Maceió

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.