OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

15/01/2021 às 00:33

Renan Filho disponibiliza 35 leitos para socorrer Amazonas que enfrenta 2ª onda da Covid

Renan Filho durante entrevista coletiva no Hospital da Mulher Renan Filho durante entrevista coletiva no Hospital da Mulher

Severino Carvalho

O governador Renan Filho informou na noite desta quinta-feira (14), por meio de sua conta no Twitter, que colocou à disposição do Governo do Amazonas 35 leitos para o enfrentamento à pandemia da Covid-19. O estado da região Norte do país sofre com o colapso da rede hospitalar, em razão do aumento do número de casos e de mortes provocados pelo novo coronavírus.

À tarde, em entrevista coletiva no Hospital da Mulher (HM), Renan Filho havia revelado que recebera do governador do Amazonas, Wilson Lima, o pedido para disponibilizar leitos a pacientes daquele estado e que estava avaliando as condições da rede pública alagoana para decidir sobre a solicitação.

“Falei há pouco com o governador Wilson Lima, do Amazonas, que precisa de ajuda para enfrentar a nova onda de Covid-19. Coloquei 35 leitos à disposição dos amazonenses, 10 de UTI e 25 clínicos. Alagoanos têm solidariedade e espírito colaborativo. Vamos juntos vencer esse vírus”, escreveu Renan Filho, em postagem no Twitter. 

Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.