OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 16 de abril de 2024

Notícias

17/01/2021 às 14:58

Vereadora Olívia Tenório destaca ações e propósitos do G11 na Câmara de Maceió

Passada as eleições da Câmara Municipal de Maceió, a pauta  agora  é sobre projetos e propósitos. A partir dessa premissa formou-se o  Grupo dos 11. O G11 é um grupo de vereadores compostos por Olivia Tenório, Leonardo Dias, Fernando Hollanda, Eduardo Canuto, Silvânia Barbosa, Teca Nelma, Zé Marcio, Samyr Malta, Oliveira Lima, Kelman Vieira e  Joãozinho, com projetos  e pensamentos em comum, respeitando a independência de cada mandato, na busca por eficiência, transparência e mais poder de fiscalização à Câmara. 

“Estamos unidos e firmes nas propostas de trabalho que elaboramos em comum.  Vamos à luta, trabalhar em prol da melhoria da nossa cidade", diz Olívia Tenório. O G11 divulgou em suas respectivas redes sociais uma lista com propostas e ideias específicas para que sejam colocadas em prática em conjunto por todos que integram o grupo. Olívia Tenório e o grupo pontuou  as principais propostas do G11, como por exemplo controle das contas públicas, autonomia e fiscalização do Executivo, apoio às pautas que beneficiem a cidade, estímulo a geração de emprego e renda, revisão do plano diretor, desburocratização dos serviços públicos, fiscalização das ações nos bairros atingidos pela Braskem, modernização das leis, audiências públicas conjuntas, acompanhamento das ações para combater a pandemia, interação entre poderes públicos e sociedade, inclusão social e combate às desigualdades sociais, entre outras.

"Não são temas fáceis que se vão resolver da noite pra o dia ", ressalta a vereadora, “mas precisamos começar a ter mais objetivo, unidade, celeridade e inovação para fazer Maceió crescer”. Ela faz  questão de frisar que o G11  é  um grupo que quer agregar e trabalhar unido para o bem da comunidade.

Ascom Olívia Tenório


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.