OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 20 de abril de 2024

Notícias

11/01/2019 às 21:10

Fardas usadas por agentes da SMTT de Arapiraca são da empresa Commander New

As fardas usadas na apresentação do novo uniforme dos Agentes de Segurança Viária da SMTT de Arapiraca são da empresa Commander New, com sede em Maceió. Antes de fechar os lotes do material a empresa ajusta algumas fardas para serem usadas para demonstração do novo modelo. Foi o que ocorreu na apresentação de quinta-feira (10), no Centro Administrativo de Arapiraca.

Na manhã desta sexta-feira (11), o titular da Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito, Jodelmir Pereira e Souza, afirmou que a empresa está ajustando o tamanho do uniforme de acordo com as medidas dos agentes.

“É natural que a empresa apresente o uniforme antes de confeccionar os que serão utilizados em Arapiraca”, explicou Jodelmir de Souza.

Uniforme2.1

O superintendente da SMTT explicou também que o brasão de Maceió foi utilizado para mostrar ao prefeito Rogério Teófilo como ficará o de Arapiraca, que ainda não foi confeccionado pela empresa.

Distorção

Sobre a publicação do site 7 Segundos, Jodelmir de Souza afirma que a informação de os agentes usarem fardamento emprestado pela SMTT de Maceió não procede e que o portal usou de má fé para denegrir a imagem do governo de Rogério Teófilo. Ele reforçou que o fardamento pertence à empresa Commander New.

A assessoria da SMTT enviou as informações solicitadas pelo site, que não as utilizou na matéria e publicou de forma distorcida sobre o uso devido do fardamento e até mesmo de que há resistência de agentes sobre a mudança do uniforme, que é padrão das SMTTs em todo o território nacional.


Fonte: Ascom Arapiraca


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.