OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 25 de abril de 2024

Notícias

01/07/2020 às 18:05

SMTTS de Coruripe informa novas mudanças no trânsito do Centro da Cidade a partir desta quinta

Devido à pandemia do novo Coronavírus e o maior fluxo de pessoas circulando no Centro da cidade por conta do auxílio Emergencial pago na agência da Caixa Econômica e Casa Lotérica a Rua Lindolfo Simões foi interditada há alguns meses e tendas foram montadas para facilitar a vida dos beneficiários.

A Rua Dr. Isaías Aranda passou a ser mão dupla desde então, agregando a maior parte do fluxo de veículos do Centro. Com as novas medidas adotadas pela Caixa que visam diminuir a aglomeração desses beneficiários o número de pessoas nas filas foi reduzido, assim a Secretaria Municipal de Transporte, Trânsito e Suprimentos (SMTTS) resolveu modificar a partir de amanhã (02) o trânsito em alguns trechos do bairro.

O sentido da Rua Lindolfo Simões ficará liberado até a Loja Casa Leon, a partir deste ponto os condutores devem seguir pela Rua José W. da Costa (Beco da Casa Leon), para os que vão em direção ao bairro Vassouras poderão dobrar a esquerda, os demais devem dobrar à direita, sentido outras localidades.

A sinalização da Rua José W. da Costa ficará suspensa por tempo indeterminado, ficando liberado para estacionar do lado direito da via. A Rua Dr. Isaías Aranda, a partir da RT Embalagens continua mão dupla por tempo indeterminado, os condutores que seguirem por ela não poderão entrar na Rua José W. da Costa (Beco da Casa Leon), apenas devem seguir em frente.

Secom Coruripe


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.