OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 28 de março de 2024

Notícias

16/11/2020 às 18:50

Black Friday 2020: Louvre Hotels Group dá desconto de até 40% nos seus 15 hotéis

Reservas podem ser feitas de 27 a 30 de novembro, com hospedagem até 30 de junho de 2021 Reservas podem ser feitas de 27 a 30 de novembro, com hospedagem até 30 de junho de 2021

Entre 27 e 30 de novembro de 2020, a rede Louvre Hotels Group – Brazil promove sua campanha de Black Friday 2020, com descontos de 10% a 40% nos seus 15 hotéis. Para participar, é preciso efetuar as reservas on-line no site da campanha www.louvrehotelsgroup.com.br/black-friday-2020. A hospedagem tem validade a partir de 28 de novembro de 2020, com encerramento em 30 de junho de 2021, café da manhã incluso e cancelamento gratuito até 48h antes do check-in, conforme condições disponíveis no site da campanha. O objetivo é também aquecer os setores turístico e hoteleiro impactados pela pandemia de COVID-19.

Os 15 hotéis participantes são: Royal Tulip Brasília Alvorada, Royal Tulip JP Ribeirão Preto, Golden Tulip Brasília Alvorada, Golden Tulip Goiânia Address, Golden Tulip Natal Ponta Negra, Golden Tulip Porto Vitória, Golden Tulip São José Dos Campos, Golden Tulip Macaé, Tulip Inn Campos Dos Goytacazes, Tulip Inn Rio de Janeiro Ipanema, Tulip Inn Itaguaí, Tulip Inn Sete Lagoas, Tulip Inn Fortaleza, Tulip Inn São Paulo Paulista e Soft Inn Maceió. 

Os descontos variam de acordo com o hotel e o período desejado. Crianças até sete anos são cortesia, desde que se hospedem nos quartos dos pais e ocupem as camas disponíveis sem cobrança adicional. Para obter mais informações sobre hospedagem de crianças, pets e camas extras, entre em contato com o respectivo hotel antes de reservar.

Protocolos de segurança para prevenção da COVID-19

Para adaptar-se às exigências do cenário de pandemia de Covid-19 e elevar a segurança dos hóspedes, a rede Louvre Hotels Group – Brazil mantém seus procedimentos de segurança da rede, conforme as orientações dos órgãos de saúde e governamentais. A fim de evitar aglomerações, apenas parte dos quartos para hospedagem está disponível e alguns serviços estarão limitados. Os novos procedimentos completos estão descritos na Cartilha de Compromisso de Saúde e Segurança da rede Louvre Hotels Group e pode ser acessado em https://www.louvrehotelsgroup.com.br/cartilha-de-compromisso-covid19 .

“Esse pode ser um bom momento para planejar as próximas viagens com vantagens e flexibilidade. Acreditamos que as opções de destino nacionais estarão mais em alta na retomada do turismo. Ao se sentir seguro novamente para viajar, nosso cliente poderá aproveitar seu hotel favorito com esse desconto especial da campanha Black Friday 2020. Por isso, a rede Louvre Hotels Group – Brazil investiu em uma infraestrutura prática e eficiente para atender ao público que busca lazer ou compromissos de negócios, oferecendo uma opção de serviço diferenciado e funcional”, destaca o CEO da rede no Brasil, Paulo Michel, que completa: “Nossa proposta é proporcionar, sempre, uma experiência inesquecível aos hóspedes que desejem desfrutar de um dos nossos empreendimentos. Em contexto de pandemia de COVID-19, multiplicamos nossos protocolos de saúde, segurança e prevenção e seguimos rigorosamente os novos procedimentos da rede”.

Serviço:

Black Friday 2020

Louvre Hotels Group – Brazil

Site Institucional: www.louvrehotelsgroup.com.br

Site da campanha: www.louvrehotelsgroup.com.br/black-friday-2020

Redes sociais: @louvrehotelsbr

Atendimento: (21) 99317-0009 (whatsapp) ou [email protected]

Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil

Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip, Tulip Inn e Soft Inn no Brasil. A rede atualmente administra 15 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Maceió, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), São Paulo, Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Fonte: RPM Comunicação


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.