OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 29 de março de 2024

Notícias

12/01/2021 às 17:28

Nova gestão de acomodações permite reconfiguração turística do ILOA Resort

A TDNI Empreendimentos, conceituada administradora imobiliária alagoana, repaginou algumas unidades e liberou oferta para reservas A TDNI Empreendimentos, conceituada administradora imobiliária alagoana, repaginou algumas unidades e liberou oferta para reservas

Com uma nova configuração, o ILOA Resort, na Barra de São Miguel, voltou a receber hóspedes, após meses com as atividades turísticas suspensas devido à pandemia do novo coronavírus. Algumas unidades do condomínio onde funcionava o hotel estão sob a administração da TDNI Empreendimentos  e reabriram as portas totalmente reestruturadas, permitindo ainda mais conforto e praticidade aos visitantes. 

A antiga administradora teve o contrato rescindido e os condôminos chegaram a anunciar, em outubro do ano passado, a suspensão dos trabalhos. Em reuniões internas, a imobiliária alagoana foi a escolhida para gerir algumas acomodações, adotando o conceito de condo hotel (apart-hotel). A escolha se deu pelo know-how, sendo, pelo quinto ano consecutivo, a preferida dos internautas na busca pelos serviços deste segmento.

Os números mostram que a TDNI Empreendimentos não é somente a queridinha dos alagoanos, mas tem sido bastante requisitada, também, pelo público externo. Uma grande parte dos clientes reside, justamente, fora de Alagoas, abrindo espaço para a consolidação da marca lá fora. 

“A TDNI imprimiu a marca dela nas unidades que administra no ILOA, dando um upgrade na mobília e com a assessoria presente para atender o hóspede, com um atendimento especializado. A nossa intenção é salvar o turismo daquela região, que ficaria comprometido se o ILOA fechasse as portas definitivamente”, detalhou o diretor da imobiliária, Thiago Dantas.

Ele acrescenta que a empresa aceitou o desafio de gerir parte das unidades do ILOA pelo apelo dos clientes. O resort no Litoral Sul já foi considerado o sétimo melhor do País, na opinião dos leitores do site Melhores Destinos. 

A chegada da TDNI na administração destas unidades garantiu uma repaginada nos apartamentos destinados aos visitantes. Além do luxo, a nova gestão estruturou os quartos para que o hóspede e sua família possam desfrutar de momentos inesquecíveis. 

O próximo passo, segundo Thiago Dantas, é reativar o bar e o restaurante do resort, o que deve acontecer ainda neste trimestre. Uma empresa está sendo avaliada para a gestão. As atividades recreativas e o espaço de lazer do empreendimento estão funcionando normalmente. 

Os interessados em desfrutar da comodidade, em acomodações confortáveis, em um cenário paradisíaco, com programação de entretenimento, atrelada a um bom custo benefício, não pode perder a oportunidade de se hospedar no ILOA Resort. As reservas podem ser feitas nas plataformas digitais e nos canais da TDNI Empreendimentos, seja pelo telefone, redes sociais ou e-mail.

Ascom TDNI


Comentários

Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2024 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.