Projetos da deputada Sâmea Mascarenhas sobre a Marcha para Jesus são aprovados na Assembleia

A Assembleia Legislativa de Alagoas aprovou, nesta quarta-feira, 13, por unanimidade e em segundo e último turno, dois projetos de lei da deputada Sâmae Mascarenhas (Republicanos) que tratam da Marcha para Jesus da cidade de Maceió, que é realizada anualmente no mês de setembro. O primeiro, inclui a marcha no calendário turístico e de eventos oficiais do Estado de Alagoas. O segundo, reconhece essa mesma marcha, como patrimônio cultural e imaterial do Estado de Alagoas.
A autora do projeto explica que a Marcha para Jesus é um ato pacífico, que prega o consciente e o interesse do mover de Deus nos dias atuais. Ainda segundo a deputada, neste dia, a igreja tem a oportunidade de mostrar que não é restrita aos templos, mas viva e aberta a toda sociedade, além de unir as igrejas cristãs em um ato de expressão pública de fé, amor, agradecimento e exaltação do nome de Jesus Cristo.
“O Dia da Marcha para Jesus é voltado para a prática da oração, com passeatas e músicas gospel, com entidades religiosas municipais e regionais. O objetivo deste evento é oferecer a oportunidade única de viver um momento de comunhão entre adeptos de todas as denominações evangélicas e cristãs. A Marcha para Jesus também é um evento que permite expressar ao mundo, a comunhão dos cristãos e também a fé em Jesus Cristo”, disse Sâmea Mascarenhas.