OPINIÃO E INFORMAÇÃO Facebook Twitter
Maceió/Al, 31 de julho de 2021

Colunistas

Valderi Melo Valderi Melo
É jornalista profissional formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal) desde 1994. Há mais de 20 anos escreve sobre a política alagoana.
28/07/2021 às 12:51

Pesquisa Falpe aponta aprovação de mais de 73% do prefeito Jorginho em Jundiá

Em seu primeiro mandato em Jundiá, o prefeito Jorge Galvão, o Jorginho (PSD) tem sua administração aprovada por mais de 73% da população, de acordo com pesquisa feita pelo Instituto Falpe.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
16/07/2021 às 16:05

Promotora Neide Camelo recepciona chefe do MPE em União dos Palmares

A promotora de Justiça, Neide Camêlo, recebeu em sua residência na fazenda Piroais, em Uniao dos Palmares, a visita do procurador-geral de Justiça, Márcio Roberto. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
04/07/2021 às 14:32

Por indicação de Sérgio Toledo, advogado assume gestão do Porto de Maceió

O Porto de Maceió tem novo administrador. Por indicação do deputado federal Sérgio Toledo (PL), o advogado Dagoberto Omena foi nomeado pela Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern) para administrar o Porto de Maceió. Portaria neste sentido foi assinada pelo diretor-presidente substituto da Codern, Ulisses Danilo Silva Almeida, e publicada na tarde de quinta, 2.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
24/06/2021 às 23:55

Prefeita Ângela Vanessa quer Rodrigo Valença na Câmara Federal; precisamos dele, diz

A prefeita de São José da Laje, Ângela Vanessa resolveu quebrar o silêncio e falar sobre política, tendo como assunto principal as eleições de 2022. Ela, que evitava tecer comentários de maneira formal e pública, desde que se elegeu, numa eleição onde a população lajense fez história, escolhendo num pleito, supostamente apertado, o seu nome como primeira mulher prefeita de São José da Laje para administrar o município, resolveu falar sobre o assunto.

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
05/05/2021 às 22:53

Vacinação de trabalhadores da Educação na Laje é destaque em reportagem do Estadão

O programa de imunização implantado pela prefeitura de São José da Laje para os profissionais da área de Educação foi destaque em matéria do Estadão, de São Paulo. A reportagem da jornalista Renata Cafardo fala sobre o travamento da vacinação dos professores e demais trabalhadores no estado de São Paulo, que foi o primeiro a iniciar a imunização desses profissionais no País contra a Covid-19. 

Leia mais »
Postado por Valderi Melo
Siga o AL1 nas redes sociais Facebook Twitter

(82) 996302401 (Redação) - Comercial: [email protected]

© 2021 Portal AL1 - Todos os direitos reservados.