Valderi Melo

Mofo, infiltrações e gambiarras: gestão de Marcela Gomes encontra o caos na prefeitura de Novo Lino

Mofo toma conta de várias salas do prédio da prefeitura

Um verdadeiro caos. Foi assim que a gestão da prefeita Marcela Gomes (PL) – iniciada em 1º de janeiro - encontrou o prédio sede da prefeitura de Novo Lino. A falta de estrutura é latente, além da falta de documentos importantes para que os trabalhos possam ser feitos a contento. Some-se a isso, a grande quantidade de documentos espalhados em salas sem a mínima conservação, com mofo e instalações elétricas feitas como ‘gambiarras’.

Em um vídeo feito durante a semana, a equipe da prefeita mostra o descaso e a falta de responsabilidade dos últimos gestores com a coisa pública. O prédio da prefeitura totalmente danificado, com infiltrações e que não oferece a mínima condição de trabalho, além da falta de equipamentos para que os funcionários de setores como protocolo, finanças e contabilidade possam desenvolver suas tarefas. Alguns estão levando seus próprios computadores para que possam realizar os trabalhos. 

A falta de compromisso da gestão anterior fica clara durante o processo de transição entre a eleição e o fim do mandato do prefeito anterior. Aliás, não houve transição já que o grupo que vinha no comando administrativo de Novo Lino há mais de 20 anos praticamente se recusou a fazer o processo, criando dificuldades para que a gestão da prefeita eleita em novembro assumisse sem informações necessárias. A responsabilidade dos gestores anteriores será feita judicialmente.

Veja no vídeo abaixo o caos em que se encontra o prédio sede da prefeitura de Novo Lino.




Valderi Melo

Valderi Melo

Sobre

Colunista