Valderi Melo

CarnaLaje mantém tradição de uma das melhores festas de Alagoas

Prefeito Rodrigo Valença ao lado do cantor Peruano, da banda Cavaleiros, que animou o bloco do Bacalhau (Fotos: Emerson Alves)

Repetindo o sucesso dos anos anteriores, o município de São José da Laje realizou um dos melhores carnavais do interior de Alagoas. A festa aberta no sábado, dia 25, contou com a participação de toda comunidade, além de visitantes de outros estados, que curtiram com muita animação os quatro dias da folia de momo. A festa organizada pela equipe do prefeito Rodrigo Valença (PMDB) superou todas as expectativas dos participantes.

O carnaval lajense contou com uma grande estrutura, contando com 60 metros de arquibancada, som e iluminação de grande porte, reforço das polícias Militar e Civil, contratação de 60 seguranças particulares, 25 guardas municipais, 20 orientadores de trânsito e 30 bombeiros civis para trabalhar diariamente. Nas redes sociais, o prefeito Rodrigo Valença comemorou o sucesso do CarnaLaje, prometendo uma festa maior ainda em 2018.

“Eu quero agradecer a todos vocês que curtiram o CarnaLaje2017. A paz e alegria reinou por toda festa e vai continuar em nossa cidade. Aos visitantes e aos lajenses dedico o meu abraço de felicidade. Parabéns para equipe da prefeitura que trabalhou 24h para atender as necessidades de quem estava na folia e também de quem não estava e precisava dos serviços públicos. Que venha o CarnaLaje2018 com mais alegria e mais mela mela!!”, disse Rodrigo.

O CarnaLaje foi animado por diversas bandas, entre elas Playboyzada; Barababaz;  Amoda e Bora Bora, além do tradicional mela-mela. O ponto maior do evento foi o desfile do bloco do Bacalhau na Vara na quarta-feira de cinzas, que arrastou uma verdadeira multidão pelas ruas da cidade ao som da banda Trio da Huanna. Logo após no palco central, as bandas Guigueto, Peruano e Cavaleiros do Forró animaram os foliões que participaram do desfile.

O prefeito Rodrigo Valença prestigiou o encerramento da festa, marcada por um clima de paz.



Valderi Melo

Valderi Melo

Sobre

Colunista