Valderi Melo

Com bons resultados nas urnas no dia 2, Sérgio Toledo disputa Câmara Federal em 2018

Sérgio Toledo está decidido a disputar um mandato federal na eleição de 2018

O deputado estadual Sérgio Toledo (PSC) foi um dos grandes vencedores nas eleições municipais do último domingo, 2 de outubro. Provável candidato a deputado federal em 2018, Sérgio Toledo ampliou ainda mais o leque de prefeitos que formarão sua base eleitoral a partir de 1º de 2017, caso decida mesmo disputar um mandato em Brasília.

No quinto mandato na Assembleia Legislativa, Sérgio Toledo foi vitorioso nas urnas nos municípios de Marechal Deodoro; Capela, Cajueiro; Barra de Santo Antônio; Messias; São José da Tapera; Campestre, Mar Vermelho; Paripueira e Quebrangulo, onde os prefeitos eleitos tiveram seu apoio na disputa do último dia 2, mas perdeu em Pilar, onde dava apoio ao atual prefeito Carlos Alberto Canuto (PMDB) que não se reelegeu.

Na lista dos prefeitos eleitos com apoio de Sérgio Toledo estão: Cacau (Marechal Deodoro); Emanuelle Moura (Barra de Santo Antônio); Palmery Neto (Cajueiro); Adelminho Calheiros (Capela); Pino (Campestre); Juliana Almeida (Mar Vermelho); Jarbas Omena (Messias); José Antônio (São José da Tapera); Marcelo Lima (Quebrangulo) e Haroldo (Paripueira).

Sérgio Toledo, que é líder do PSC na Assembleia Legislativa, vai assim em 2018 alçar voo mais alto, disputando uma das nove vagas de Alagoas na Câmara Federal.

Valderi Melo

Valderi Melo

Sobre

Colunista