Valderi Melo

Lideranças evangélicas abençoam união entre Antonio Carlos e Juvenal Veiga

Em encontro, pastores opinam sobre futuro de Porto Calvo

A pré-candidatura de Antonio Carlos(PMN) à Prefeitura de Porto Calvo ganhou um reforço considerável. Juvenal Veiga (PSD), líder religioso no município e ex-pré-candidato a prefeito, juntou-se a ideia de uma mudança para melhorar em Porto Calvo. 

Neste domingo, 17, Antonio Carlos e Juvenal Veiga reuniram pastores presbíteros e evangelistas para conversar sobre as soluções de fomento do desenvolvimento para o município nortista. 

“Estamos aqui para ouvir”, assim abriu a reunião com as lideranças evangélicas o ex-prefeito. Voltando para o segmento das igrejas, o pré-programa de governo deles estabelece o firmamento de um cronograma de eventos nas igrejas, além de cursos profissionalizantes voltado para jovens e idosos, em parceria com o Sistema S (Sebrae, Senac e Senai, por exemplo). 

“É preciso dar oportunidade ao povo de Porto Calvo”, completou Antonio Carlos. Em tempo, Irmão Irenaldo confirmou que “se não abraçarmos nosso povo, quem vai abraçar?”. O líder lembrou da relação próxima que Antonio Carlos sempre teve relação próxima dos evangélicos. 

Por exemplo, irmão Marcos testemunhou que o grupo escolar da comunidade do Ferrão precisa de reforma. Prontamente, Antonio Carlos tomou nota e confirmou que “cada localidade de Porto Calvo terá uma unidade escolar de qualidade”. 

Entre as falas, pastor Jobton, lembrou que o pastor José Rodrigues, líder máximo dos evangélicos em Porto Calvo, também sacramentou a união pois reconheceu que “esta é a melhor saída”. “É um tripé de liderança entre Antonio Carlos, Juvenal e Zé Rodrigues”, concluiu Jobton. 

Valderi Melo

Valderi Melo

Sobre

Colunista