Wadson Regis

Episódio 2 - Arthur Lira+Marcelo Victor+... imprevisível

Arthur Lita foi recebido com honras de Presidente. Marcelo Victor reúne a base para confirmar seu protagonismo

No último trecho do texto anterior você viu que, quando Renan entra de cabeça numa eleição em Alagoas a oposição treme. Vencer a estratégia de Renan não é tarefa fácil para um CPF. É aí onde o vento começa a fazer uma curva de emergência para que todos cheguem a salvos em 2022. De um lado está Marcelo Victor que, com inteligência e pragmatismo bem acima da média, venceu a eleição para presidente da ALE, foi aclamado na reeleição e em 2022 só não será governador se não quiser. E se não quiser vai comandar a sucessão, apadrinhar um nome para a Câmara Federal e, a depender da harmonia com Arthur Lira, avançam com Renan Filho para o Senado, num pleito sem disputa, mas asseguram uma chapa competitiva para o Governo. Não duvide do MDB indicar o vice. Ter dois senadores é muito mais confortável e saudável, eleitoralmente falando.

Quem é da política sabe que só existe um caminho para a paz política: a coalizão. Ciscar para dentro, você sabe, é o ponto forte de Renan.

Sabe quem sabe disso? JHC, que acaba de ganhar o papel de protagonista da novela das 19h, com a expressiva vitória contra os blocos dos Renans e de Marcelo Victor+Arthur Lira.

Você vai ver no próximo episódio, às 18h, aqui: JHC em uma foto reveladora...nada como um dia após o outro

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês