Wadson Regis

Cardiologista José Wanderley Neto será candidato a estadual

É uma surpresa, mas a informação foi checada e é segura. O cardiologista José Wanderley Neto vai disputar, pelo MDB, uma das 27 vagas na Assembleia Legislativa de Alagoas. Em caso raro de falar, é uma ótima notícia para a política.

Aos 71 anos de idade Zé Wanderley, um dos principais nomes da cardiologia do país, não precisaria de mais esse desafio, mas pretende elevar a bandeira da saúde a um outro patamar.

Ganha a política. Que outras peças raras apareçam para que tenhamos um Estado dignamente representado nas câmaras municipais e federal, nas prefeituras, no Senado e no Governo do Estado.

Alagoas vive um momento ímpar. Talvez esse tenha sido outro fator determinante para a decisão de José Wanderley Neto. Ele e a deputada Fátima Canuto, que vai à reeleição, serão dois outsiders da velha guarda, formando bloco para a consolidação da nova política, ou de um novo conceito de política de bandeira.

Boa sorte! 

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês