Wadson Regis

Alagoas aglomerou geral. Coronavírus neles!!!

O governador Renan Filho deu o tom para as eleições municipais: não vote em candidato que faz aglomeração. KKKKKKKKKKK, respeitem o nosso governador! Ele merece.

Do TRE partiu a mensagem: a justiça eleitoral está de olho. KKKKKKKKKKK. Tem credibilidade?

Meus sentimentos pelos 2.097 alagoanos mortos e minhas orações aos 2.209 pacientes que estão em investigação laboratorial. O mais recente boletim epidemiológico da Secretaria de Estado da Saúde (Sesau) aponta que a covid-19 atingiu 84.973 alagoanos. Ainda é preocupante – mas não parece - a média diária com 200 casos e seis mortes. Pelo que temos visto até parece que quem recebe dinheiro para seguir candidatos pelas ruas e grotas, juntinhos e sem proteção, na maior aglomeração, ganha imunidade ao coronavírus. Será?

O que está acontecendo em Alagoas é um absurdo. É uma vergonha às autoridades. Carreatas e caminhadas expõem o tô nem aí geral. Aliás, Alagoas aglomerou geral. E aos que não estão nem aí, coronavírus neles.

Pagar para seguir o candidato é um crime eleitoral corriqueiro na política. Agora, pagar para aglomerar durante a pandemia, contrariando todas as recomendações do Ministério da Saúde, é muito mais que irresponsabilidade. Entenda como quiser.

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês