Wadson Regis

Com profissionalismo, Data Sensus solicita e obtém confirmação de Cícero Almeida, já relacionado na pesquisa

O consultor político Eugênio Albuquerque, do Instituto Data Sensus, acaba de me confirmar que foi procurado por Eudo Freire, presidente estadual do Democracia Cristã. “Entrou em contato e disse que o Almeida é candidato a prefeito. Pedi que enviasse um áudio, para documentar, o que foi rapidamente feito e vamos incluir o nome do Almeida”, explicou Eugênio. 

Eudo Freire procurou o Data Sensus após tomar conhecimento, pelo blog, da ausência de Almeida. Com a entrada de Cícero Almeida a pesquisa vai a campo na sexta e sábado, com 1200 eleitores, nas oito regiões administrativas da capital. Por conta do novo registro no TRE, o resultado será divulgado na segunda-feira, dia 14. 

O Data Sensus confirma o profissionalismo. Coisa rara nesse ramo. Parabéns à turma do DC, que agiu rápido e garantiu a entrada na pesquisa.

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês