Wadson Regis

Rafael Tenório quer construir Arena do Azulão em Rio Largo

Rafael Tenório e o assessor Emerson Jr foram surpreendidos pelo prefeito Gilberto Gonçalves

O presidente do CSA, Rafael Tenório, iniciou nesta quarta-feira, por Rio Largo, a tour de 10 cidades a serem visitadas pela caravana azulina, com a exposição da inédita taça de Campeão Brasileiro da Série C.

E logo na primeira viagem Rafael Tenório recebeu uma proposta daquelas que não há como recusar: Construir a tão badalada Arena do Azulão, em Rio Largo, numa área próxima ao Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares. “Não se preocupe com o terreno. Aqui é a terra do Comendador Gustavo Paiva, que empresta o nome ao estádio lá no Mutange. Tenho certeza que a família Paiva, que é daqui, também se sentirá prestigiada. Se a resposta for sim, o alvará de construção sai em 24h”, prometeu o tremendão GG.

O SIM só não saiu na hora porque a decisão precisa ser levada para o Conselho Deliberativo do clube, mas diante das vantagens oferecidas pelo prefeito rio-larguense, a localização privilegiada e a área a ser ofertada, dificilmente o não prevalecerá. "Por mim já é sim. Mas é uma decisão coletiva. Vou levar para discussão e estou muito confiante que o caldeirão do CSA será aqui em Rio Largo", disse Rafael.

Pelo que vem sendo trabalhado, a construção da Arena do Azulão, em Rio Largo, será um gol de placa para a campanha eleitoral e a gestão de Rafael Tenório -  candidatíssimo ao Senado ou estadual, em 2018. 

Mérito, também, ao tremendão GG

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês