Ronaldo Medeiros faz propaganda gratuita dos pardais eletrônicos

Bem-vindo
à capital dos pardais (mesmo com o erro de acentuação) o aviso do deputado
Ronaldo Medeiros vai ajudar a diminuir ainda mais os números de acidentes,
furos de sinal, invasão da Faixa Azul e, claro, contribuir muito para que os
apressadinhos respeitem a sinalização.
Com LETRAS GARRAFAIS o vice-presidente da Assembleia Legislativa pagou a instalação de cinco outdoors em áreas estratégicas para alertar que a capital está quase que 100% monitorada por radares eletrônicos.
A atitude de Ronaldo Medeiros só não vale um PARABÉNS porque o objetivo não foi o de alertar aos maceioenses, visitantes e turistas para a necessidade de respeitar a sinalização.
O parlamentar, que utiliza com frequência as redes sociais, prefere a fiscalização de trânsito no modelo off-line (com as lombadas de concreto). Eu, que respeito a lei de trânsito sou mais o sistema online, que tem tudo a ver com os dias atuais.
Oposição de picuinha à parte, Ronaldo Medeiros tem a prerrogativa de cobrar explicações sobre os critérios técnicos, o montante arrecadado e onde está sendo aplicado o dinheiro das multas. Estou com você, Ronaldo. Também quero saber.
Mas, dizer que o objetivo do município é apenas arrecadar e não o de proteger o cidadão é uma acusação que merece resposta à altura da Prefeitura.
Preferir quebra-molas ao invés do sistema eletrônico é viver nos tempos da idade das pedras, e trafegar nos carros semelhantes aos de Fred & Barney, de Os Flintstones.
Sobre a principal dúvida de Ronaldo Medeiros os números são frios. A SMTT garante que a fiscalização eletrônica foi responsável pela redução de 53% no número de acidentes em Maceió, comparando com o primeiro semestre de 2016.
Cobrar, SIM, fazer oposição irresponsável, NÃO.
Em tempo: faltou a crase, Ronaldo. O correto é BEM-VINDO À CAPITAL DOS PARDAIS.