'Satanás' e três 'diabinhos' fogem do Presídio de Segurança Máxima de Maceió

Fugir
de um presídio de segurança máxima é coisa do diabo mesmo. Só
sendo. Ainda mais quando a área é administrada pela Polícia
Militar de Alagoas, que não tem dado trégua aos criminosos.
Os quatro elementos que fugiram ontem à noite sabiam dos riscos de tombarem antes ou depois de pularem o muro. Mas como diz o ditado: O diabo tem pernas curtas e a turma do mal fugiu do Presídio de Segurança Máxima de Maceió sem deixar pistas. Aliás, o único indício que ficou está nas grades serradas da cela.
Escaparam João Paulo Santos Silva, o "Satanás", de 24 anos; Marcelo Pereira dos Santos, o "Marcelo Neguinho, 33; Anderson Teles da Silva, 30; e José Nilton de Lima, o "Nego Liu", de 30 anos,
O Presídio de Segurança Máxima de Maceió, que faz parte do complexo penitenciário da capital, tem capacidade para 700 presos e oficialmente ainda não foi inaugurado. OU SEJA: É de segurança máxima, não foi inaugurado e já computa fuga de quatro detentos. Ou tem algo errado na história ou Satanás é bicho esperto mesmo.
Dois detalhes chamam a atenção:
O primeiro é que o mesmo grupo havia tentado fugir há alguns meses, mas sem êxito, por isso, os elementos permaneceram na mesma cela.
O segundo foi a veemência do presidente do Sindicato dos Agentes Penitenciários, Kleyton Anderson, de enfatizar que a administração do presídio é de responsabilidade da PM.
Próxima manchete sobre o caso: Polícia Militar procura satanás em Alagoas