Wadson Regis

O Brasil não parou, Rui voltou e Renan segue a todo vapor

Conforme previsto o protesto das centrais sindicais, na última sexta-feira, foi um fiasco. Além de não contar com o apoio popular, o número de manifestante nas ruas foi pífio. Dia e metodologia equivocados renderam a reprovação do ato. Que a lição sirva de alerta para que, no futuro, façam a coisa certa. Lutar pelos direitos, sempre, mas sem cessar o direito de ninguém.

Nesta terça-feira o prefeito Rui Palmeira reasssumiu o comando da capital alagoana e já iniciou vistoriando obras em andamento, no bairro de Bebedouro. Na agenda consta o acompanhamento diário nos locais onde a prefeitura tem serviço.

Já o governador Renan Filho segue em ritmo acelerado, sem descanso no final de semana e feriado. Ao lado do senador Renan Calheiros visitou municípios do sertão e região central do Estado, inaugurando obras e dando ordem de serviço. Nesta segunda-feira implantou o sistema de radiocomunicação e a Força-Tarefa em Arapiraca.

Para quem torce pelo quanto pior melhor será preciso esperar mais um pouco ou, quem sabe, fazer coisas macabras para que uma tempestade caia sobre nós.

A capital e o Estado de Alagoas vivem um bom momento, com rivais cumprindo agendas positivas e um magote de alienados ou venais botando lenha na fogueira. E olhe que os festejos juninos ainda nem começaram.      

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês