O lugar onde a Lei funciona é aqui, em Alagoas, acredite!

Atenção para a chamada!
Soldado de Polícia – SIM
Oficial
da PM - SIM
Delegado de Polícia – SIM
Policial
Federal – SIM
Juiz de Direito – SIM
Promotor de
Justiça – SIM
Desembargador – SIM
Político – muito SIM
O SIM – maiúsculo – é para confirmar que algum membro da Polícia Militar, Policia Civil, da Justiça e da Política já caiu nas barras da Lei que funciona, de fato e direito, em Alagoas – ESTOU FALANDO DA LEI SECA.
O camarada pode até se livrar do problema depois, mas no ato da infração é IMPOSSÍVEL. Passa não, doutor.
Conheço uma dezena de pessoas que fazem parte dos “poderes” acima citados, que foram pegos em alguma blitz da Lei Seca. Na capital e no interior, quando a tenda é montada, o bicho pega.
Os números divulgados na operação de ontem à noite, até as 4 da madrugada desta sexta-feira (clique aqui e veja ) em Boca da Mata, mostram que ainda há muito a se fazer para que tenhamos uma sociedade mais justa, com ela mesma.
Só cai nas garras da Lei Seca quem tem algum problema, de ordem pessoal ou com o veículo. Engana-se quem pensa que a Lei Seca é somente para pegar biriteiro no trânsito.
Se o condutor ou o veículo (carro e moto) tem algum problema o pessoal, sempre bem educado, diga-se de passagem, descobre rapidamente. Aí acabou a conversa. Quando há possibilidade de resolução da pendência ali mesmo, quita-se a dívida e segue viagem. Se o caso for mais sério aí entram em cena a Polícia e a Justiça, que geralmente têm acento nas operações.
Se você conhece algum caso onde o camarada, seja ele quem for, conseguiu um jeitinho para se safar na Lei Seca (lá no local da operação) é mentira. Na Lei Seca não.
A Lei Seca é um bem que precisamos fazer barulho. Muitas vidas estarão gratas.