Wadson Regis

“Mister M”, Teotonio Vilela Filho reaparece das cinzas

'Tamos Juntos"nunca esteve tão perto, outra vez

Téo pulou de cima do muro. Eu não vi, você não deve ter visto, mas em 17 municípios do Estado o PSDB passou a régua e Teotonio, em domingo de “Míster M”, deu às caras novamente.

Pois é, como muitos imaginavam, o PSDB não morreu. A partir de primeiro de janeiro vai estar lá em Água Branca, com Zé Carlos; Barra de Santa Antônio, com Emanuella Moura; Belém, com Paula Santa Rosa; Branquinha, com Jairon Maia Fernandes Filho; Campo Alegre, com Pauline Pereira; Colônia de Leopoldina, com Manuílson; Feira Grande, com Flávio de Chico da Granja; Messias, com Jarbas Omena; Novo Lino, com Lúcia de Vasco; Olho D'Agua Grande, com Zé Adelson; Paripueira, com Haroldo;Pilar, com Renato Rezende Filho; Porto de Pedras, com Henrique Vilela; Porto Real do Colégio, com Aldo Popular; Teotônio Vilela, com Joãozinho Pereira, Traipu, com Eduardo Tavares e o sonho de consumo de todos os líderes: Arapiraca. Sem falar em Maceió, que está com a “mão na taça”.

E cá pra nós, sabe o que eu acho disso? Que em 2018 Batman e Robin, digo: Renan e Teotonio ou Teotonio e Renan estarão juntos, outra vez. Sim! Não duvide. Tem Marx Beltrão chegando aí; Maurício Quintella correndo prali; JHC burilando acolá.

Ouvi de Eduardo Magalhães, cientista político e um dos pensadores do PSDB em Alagoas, que a turma das antigas não aprova muito o surgimento de novos protagonistas. Renan Filho entrou, mas aí é sucessão. Rui é a mesma coisa. Faz parte do script.

Quem duvida da REunião de Renan e Teotonio? Eu não.  

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês