Wadson Regis

Seleção Alagoana da Taturana tem dia decisivo com a Justiça

Taturana tem mais de 13 mil folhas

Imagine um time com Cícero Ferro, no gol; nas laterais, os arapiraquenses Junior Leão e Dudu Albuquerque; na zaga, João Beltrão e Celso Luiz; no meio, Marcos Ferreira, Nelito, Cícero Amélio e Artur Lira, armando as jogadas; e no ataque (fulminante), os explosivos Cícero Almeida e Gilberto Gonçalves. Esta seleção é tão brilhante que cada um tem seu técnico particular. O destaque fica com o craque Nabor Bulhões.  

Essa 'verdadeira' seleção de políticos 'notáveis' pode entrar para história como um time quase perfeito, alguns com anos de cadeia, outros de inelegibilidade e mais outros com milhões devolvidos aos cofres públicos, da Assembleia Legislativa. Essa seleção existe e tudo pode acontecer no duelo desta quinta-feira, contra a Justiça de Alagoas.

Alguns dos destaques deste time, como os deputados federais Paulão (PT) e Cícero Almeida (PMDB), que disputam a Prefeitura de Maceió, e Gilberto Gonçalves – aquele do “Eu quero meu dinheiro”, um dos destaques do Fantástico, da Rede Globo, podem ficar inelegíveis, caso a condenação seja mantida na 3ª Câmara Cível do Tribunal de Justiça de Alagoas (TJ/AL).

O jogo (julgamento) começa às 9h desta quinta-feira, no Pleno do TJ. As cadeiras reservadas para a imprensa já se esgotaram. Mas é esperada a presença de um grande público, seletivo, é claro. Vale a pena ficar ligado, porque alguns desses “notáveis” podem ficar pelo caminho e pendurar as chuteiras.

Para não ser injusto com ninguém, a lista ainda tem Fernando Juliano Gaia Duarte, Antônio Aroldo Cavalcante Loureiro, José Adalberto Cavalcante Silva e Maria José Pereira Viana, a única mulher no time.  

FICHA TÉCNICA DO JOGO (julgamento)  
Equipes: Taturânicos x Justiça
Local: Plano do TJ/AL (Centro de Maceió)
Hora: 9h

Wadson Regis

Wadson Regis

Sobre

Jornalista profissional, formado pela Universidade Federal de Alagoas (Ufal), é editor-geral do AL1.

Arquivos

Selecione o mês