Chegou a hora de Alfredo Gaspar mostrar que é BOCA DURA

Pré-candidato (ainda não declarado) ao Senado, pelo NOVO, Alfredo Gaspar de Mendonça também decidiu que precisa do holofote da projeção nacional para disputar a eleição mais acirrada no processo eleitoral de 2026, em Alagoas. Se JHC será candidato ao Governo, talvez apenas ele saiba da resposta. Também é para poucos a certeza da candidatura de Renan Filho ao Governo. O que é certo (porém os dois são arredios para o que os outros pensam) é que o esperado clássico entre eles fique na imaginação alheia.
Na segunda-feira e quarta-feira, recebi duas informações sobre os planos de Alfredo Gaspar de Mendonça. A primeira, dizia respeito ao projeto político: “Ele está decidido a disputar o Senado. As tratativas com o NOVO estão acertadas e o presidente nacional do partido até já conversou com o presidente estadual dizendo que, caso Alfredo confirme a filiação, ele será candidato ao que quiser, incluindo aí o Senado, como primeira opção, ou ao Governo, a depender de como será o cenário”. Foi o que me disse a fonte 01.
Já a fonte 02, disse: “Nesta semana o Alfredo vai ser manchete nacional. Não posso falar nada, mas pode postar que ele será manchete e, aí, é traçar os novos caminhos dele”, num voo mais alto. Esta segunda informação já está confirmada.
Ou seja: São duas fontes com trânsito livre junto ao badalado relator da Comissão Parlamentar Mista de Inquérito do INSS. Pelo tom inicial de Alfredo, a boca vai esquentar: “O Brasil não aguenta mais CPI ou CPMI que termine em pizza”.
Será um desafio (desafiador) para o xerifão que virou chacota com o pseudônimo de Boca Mole.
O esquema no INSS é claro, assim como os flagrados pela Lava Jato. Alfredo, que já decidiu pelo numero 300, na campanha ao Senado, tem a oportunidade de entrar para a lista dos alagoanos famosos, em rede nacional, e confirmar que é BOCA DURA contra o sistema.